terça-feira, 26 de novembro de 2019

Padre defende que se deve pagar 5 Euros à igreja como castigo por cada punheta !


Fonte: https://noticiasdevizela.pt/padre-defende-que-se-deve-pagar-5e-a-igreja-como-castigo-por-cada-pnheta/?fbclid=IwAR0xaBkg-vFaW6_7kR_u1VaHzh9kEe_u9OTQ4iV6rMJhPQSYv9qXcdda6Eg


terça-feira, 12 de novembro de 2019

Julgado por tentar alvejar homem, em Braga, após troca de mensagens nas redes sociais

O Ministério Público acusou de um crime de homicídio, na forma tentada, um homem que em maio tentou alvejar um outro em Braga, na sequência de um confronto relacionado com umas mensagens trocadas entre ambos nas redes sociais.

Em nota hoje publicada na sua página da Internet, a Procuradoria-Geral Distrital do Porto refere que o Ministério Público considerou indiciado que o arguido só não disparou porque a arma encravou.

De acordo com a acusação, o arguido e a vítima combinaram encontrar-se em Braga, em 13 de maio de 2019, “para se confrontarem um com o outro por causa de umas mensagens trocadas entre ambos nas redes sociais”.

A acusação acrescenta que, por recearem que esse encontro pudesse degenerar em violência, ambos se fizeram acompanhar de conhecidos e que o arguido levou mesmo consigo uma pistola transformada de calibre 6.35 milímetros e um aerossol de defesa.

“O Ministério Público considerou indiciado que no decurso do encontro os dois se desentenderam e que depois de ter sido esbofeteado pelo outro indivíduo o arguido procurou alvejá-lo a tiro com a arma que portava, só não o logrando por esta ter encravado”, sublinha a nota.

O arguido está acusado da prática de um crime de homicídio na forma tentada, agravado pelo uso de arma, e de um crime de detenção de arma proibida.

Fonte: https://ominho.pt/julgado-por-homicidio-homem-que-tentou-alvejar-outro-em-braga-apos-mensagens-nas-redes-sociais/

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Gato é usado como arma para atacar um policia !

Gato é usado como arma para atacar um policial
O incidente bizarro ocorreu em outubro do ano passado, depois que as autoridades foram convocadas para investigar relatos de um distúrbio em uma casa em Moscou, na Rússia.

Quando os policiais chegaram ao local, pediram ao homem responsável – Gennady Shcherbakov – que parasse.

Aparentemente indignado com a situação, Shcherbakov pegou um gato que estava por perto e o jogou no rosto de um dos policiais. O felino aterrorizado rapidamente se tornou agressivo e usou suas garras para causar ferimentos significativos no rosto do policial. Shcherbakov foi prontamente preso e passou a noite em uma cela antes de ser libertado.

O policial ferido havia decidido inicialmente não apresentar queixa, mas na semana passada foram iniciados procedimentos criminais e agora o homem de 59 anos enfrenta uma possível sentença de prisão.

De acordo com um ex-promotor, o caso controverso foi aberto apenas “para culpar o promotor do distrito pela má supervisão da investigação”.

Shcherbakov foi acusado de usar violência contra um representante das autoridades, o que poderá lhe dar uma pena máxima de cinco anos de prisão ou uma multa de 200.000 rublos.

Infelizmente, o gato que ele usou durante o ataque já morreu.

Fonte: https://planetaabsurdo.com.br/2019/11/gato-e-usado-como-arma-para-atacar-um-policial/