domingo, 15 de janeiro de 2017

Anarquistas esperam tornar a posse de Donald Trump em 20 de Janeiro numa das maiores manifestações da história americana !

inauguration-white-house-photo-by-chuck-kennedy
Seu objetivo declarado é "interromper" as festividades de posse ,tanto quanto possível, e eles estão planejando uma ampla gama de "ações" para alcançar esse objetivo declarado
Os esquerdistas radicais estão planejando fazer o 20 de janeiro o Dia da posse o mais caótico na história americana.
Seu objetivo declarado é "interromper" as festividades de posse, tanto quanto possível, e eles estão planejando uma ampla gama de "ações" para alcançar esse objetivo declarado. Alguns dos grupos mais moderados estão usando termos como "resistência civil" e "desobediência civil", mas outros falam abertamente de "bloqueios", barragens de salto, projéteis de lançamento e "paralisia em toda a cidade". Minha esperança é que todos os seus esforços se tornem um grande fracasso, mas é importante entender que esses grupos são bem financiados, altamente organizados e extremamente motivados. A eleição de Donald Trump foi talvez o momento mais galvanizante para a esquerda radical na história americana moderna, e eles estão trabalhando muito duro para transformar 20 de janeiro em uma declaração política importante.
De fato, recentemente um grupo de ativistas publicou um anúncio de página inteira no New York Times ...
Milhares de ativistas, jornalistas, cientistas, animadores e outras vozes proeminentes fizeram um apelo à página inteira no New York Times na quarta-feira, deixando clara sua rejeição do presidente eleito Donald Trump e do vice-presidente eleito Mike Pence com o simples Mensagem: "Não!"
"Pare o regime de Trump / Pence antes que comece! Em nome da humanidade, nos recusamos a aceitar uma América fascista! ", Diz o anúncio, seguido de uma lista de signatários que inclui o estudioso Cornel West; Autor Alice Walker; Olhos do ferro da perseguição do Sioux ereto da rocha; Educador Bill Ayers; Poeta Saul Williams; Marc Lamont Hill da CNN; Carl Dix, do Partido Comunista dos EUA; E muitos outros.
O anúncio apontou pessoas para refusefascism.org, e afirmou que Trump deve ser interrompido se ele foi legitimamente eleito ou não ...
Trump promete infligir repressão e sofrimento às pessoas neste país, deportar milhões, aumentar a violência até o uso de armas nucleares em pessoas em todo o mundo e infligir catástrofes sobre o próprio planeta. Ele montou um gabinete de fundamentalistas cristãos fanáticos, guerreiros, racistas, negadores da ciência. NÃO! Não se deve permitir que seu regime se consolide. Nós RECUSAMOS aceitar uma América fascista!
Se você vai para refusefascism.org, você vai descobrir que os protestos que eles estão organizando em Washington DC começam em 14 de janeiro. Eles dizem que querem "parar o regime de Trump-Pence antes que ele comece", e eles esperam que os protestos aconteçam "todos os dias e todas as noites" sem interrupção até pelo menos 20 de janeiro.
Outro grupo que planeja lançar as coisas em 14 de janeiro é DisruptJ20. Claro que é curto para "Disrupt Janeiro 20". Se você ir para o seu site oficial, você vai encontrar uma longa lista de eventos que já foram agendadas.
Segundo Legba Carrefour, porta-voz da DisruptJ20, um dos objetivos do grupo é bloquear as principais rotas de transporte em toda a capital da nação. E ele não é tímido sobre o fato de que eles literalmente querem "fechar a Inauguração" ...
"Estamos planejando fechar a inauguração, que é a curta distância dela", diz ele. "Estamos bastante literal sobre isso, estamos tentando criar paralisia em toda a cidade em um nível que eu não acho que tenha sido visto em D.C. antes. Estamos tentando fechar praticamente todas as entradas na cidade, bem como todos os postos de controle ao redor da rota de inauguração real. "
Se Carrefour e seus companheiros conspiradores são capazes de realmente realizar isso, seria verdadeiramente sem precedentes.
E enquanto DisruptJ20 não está defendendo publicamente a violência, eles não estão exatamente desencorajando-a ...
Carrefour diz que DisruptJ20 não anunciou publicamente planos para saltar barricadas ao longo da rota de parada de inauguração ou lançar projéteis no novo presidente, mas que ações autônomas diretas são encorajadas.
"Eu não posso comentar coisas específicas que estamos fazendo assim, principalmente porque isso seria ilegal. Mas, sim, ficará bem louco, eu espero ", diz ele. - Diverte-se - digo.
Após os tumultos que vimos em Baltimore, Ferguson, Charlotte e muitas outras comunidades ao redor da nação nos últimos anos, espero que as autoridades estão levando essas ameaças muito a sério.
Uma vez que Donald Trump ganhou a eleição, muitos conservadores pareciam pensar que a guerra foi ganhada. Mas a verdade é que muitos na esquerda foram completamente blindsided pela vitória surpresa de Trump, e agora que eles estão totalmente acordados eles estão se preparando para a batalha como nunca antes.
E esses protestos não vão acabar no dia 20 de janeiro. Na verdade, os defensores do aborto estão esperando para chegar perto de um milhão de mulheres em Washington D.C. no dia seguinte à Inauguração para protestar por direitos de aborto. O cineasta Michael Moore espera que esta marcha seja o início de "100 dias de resistência" contra a presidência de Trump ...
O cineasta e ícone liberal Michael Moore anunciou seus planos para assistir à Marcha das Mulheres em Washington para protestar contra a inauguração de Donald Trump no final deste mês e pediu que os liberais perdedores sore para ir mais longe - através de protestos atos de resistência durante os primeiros 100 dias da presidência de Trump .
Em uma aparição, este fim de semana na MSNBC's The Last Word, o diretor de 62 anos Trumpland e Fahrenheit 9/11 fez um "apelo às armas" para aqueles que se opõem à presidência de Trump para se juntar à Marcha das Mulheres em Washington agendada para 21 de janeiro, No dia seguinte à inauguração presidencial.
"É importante que todo mundo vá para lá", disse Moore ao Ari Melber da MSNBC.
Claro que é fácil imaginar como tudo isso poderia espiral descontroladamente fora de controle. Se Trump derrubar esses protestos realmente difícil na tentativa de restaurar a lei ea ordem, isso pode acabar provocando uma reação dramática contra suas "táticas de estado policial". E se os protestos se tornam ainda maiores e mais violentos, Trump poderia responder reprimindo ainda mais duramente.
Esperemos um tempo realmente frio em D.C. no final de janeiro, para que tantos desordeiros quanto possível se desencorajar e ficar em casa. Violentos protestos, bloqueios e motins não vão resolver nada, e eles poderão facilmente abrir feridas frescas em uma nação que está se tornando mais dividida a cada dia que passa.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário