terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Homem tentou assaltar banco com arma falsa !

Resultado de imagem para arma falsaUm homem que tentou assaltar uma agência bancária do Porto na segunda-feira, munido com uma réplica de arma de fogo, foi dominado por funcionário bancário e entregue sob detenção à Polícia Judiciária , informou hoje esta autoridade.

O homem, de 50 anos, já suspeito de um roubo numa dependência bancária junto ao Hospital de São João (Porto), no passado dia 28 de novembro, foi detido esta segunda-feira, de manhã, logo depois de ter entrado num outro banco da cidade do Porto "munido de uma réplica de arma de fogo" e a exigir a entrega do dinheiro existente em caixa, explica a PJ numa nota de imprensa.

Segundo explica a PJ, o funcionário bancário abordado, "apercebendo-se da falsidade da arma utilizada, foi protelando a entrega do dinheiro", até que o assaltante acabou por "desistir dos seus intentos e abandonou a agência bancária".

O funcionário bancário, ajudado por um cliente da agência bancária, conseguiu depois dominar o assaltante, um homem que, segundo a Judiciária, não tem ocupação laboral, nem residência fixa, nem ainda antecedentes criminais conhecidos.

Fonte: http://www.jn.pt/justica/interior/homem-tentou-assaltar-banco-no-porto-com-arma-falsa-5583804.html

Sem comentários:

Enviar um comentário