sexta-feira, 3 de março de 2017

Rod Stewart debaixo de fogo por simular decapitação terrorista !

Rod Stewart já se desculpou publicamente depois de a sua mulher ter partilhado um vídeo onde o cantor e os seus músicos parecem simular uma decapitação ao estilo dos vídeos do Estado Islâmico.

Rod Stewart está a gerar uma onda de críticas na Internet depois de a sua mulher, Penny Lancaster, ter partilhado no Instagram um vídeo onde o cantor e os seus músicos simulam uma decapitação semelhante às efetuadas pelo Estado Islâmico.

A filmagem foi feita no deserto de Abu Dhabi, uma vez que o cantor se preparava para dar um concerto na capital dos Emirados Árabes Unidos. Assim que percebeu o efeito que o vídeo estava a gerar nas redes sociais, a mulher do cantor de 72 anos apagou a publicação do Instagram.

Rod Stewart já se viu obrigado a desculpar-se. "Desde imitarmos os Beatles a atravessar a passadeira em Abbey Road, ao fingirmos estar em "A Guerra dos Tronos", estávamos apenas a descontrair antes do concerto. É compreensível que isto tenha sido mal interpretado e envio as minhas mais sinceras desculpas para todos os que se sentiram ofendidos", frisou o cantor num comunicado.







Fonte: http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/rod-stewart-debaixo-de-fogo-por-simular-decapitacao-ao-estilo-do-isis-5702171.html

Sem comentários:

Enviar um comentário