quarta-feira, 21 de junho de 2017

Actos de Vandalismo ocorrem por toda a Noruega !

Car fires, stone throwing have spread to Norway
Após anos de incêndios em carros na Suécia, a tendência já atingiu a Noruega também. Houve incêndios em vários lugares em Oslo nos últimos dias; Em Torshov, Sagene, Bjølsen e Vestli. E na terça à noite dois carros queimaram em Mortensrud.
 
Este desenvolvimento foi mais do que o esperado, e apenas os mais ingênuos não conseguiram vê-lo chegar. A capital norueguesa é a cidade com o maior número de imigrantes do Oriente Médio, por isso é natural que as cenas semelhantes a Gaza sejam tocadas primeiro. Mas, claro, certamente se espalhará para outras cidades, como tem ocorrido na Suécia.
 
Enquanto isso, a tendência de lançar pedras contra policiais, bombeiros e guardas de segurança surgiu. No entanto, a polícia norueguesa tem uma abordagem diferente do problema do que seus colegas na Suécia. Pelo menos por enquanto.
 
- Não tenho medo das condições suecas onde a polícia corre quando são atacadas. Aqui são os jovens que correm quando chegamos, diz o chefe da polícia em Stovner e Manglerud, John Roger Lund, para Aftenposten.
 
Fonte:https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário