sexta-feira, 31 de julho de 2015

Gesto obsceno de futebolista português vale 100 mil euros de multa

O gesto do dedo médio em riste com que o futebolista Paulo Machado brindou na terça-feira os adeptos do seu Dínamo de Zagreb vai custar-lhe 100 mil euros de multa, embora o português vá permanecer no campeão croata.

"Alegra-nos que depois da sanção pelo seu gesto irracional, Paulo Machado continue no clube, pois trata-se de um futebolista que dá sempre tudo em campo e que é muito querido pelos seus colegas, principalmente pelo seu sentido de humor", disse o treinador, Zoran Mamic.
Aos 65 minutos do jogo da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões frente aos noruegueses do Molde, Paulo Machado foi substituído, momento em que foi apupado por vários adeptos: respondeu com o gesto obsceno, que repetiu já fora do terreno de jogo, altura em que a equipa de arbitragem se apercebeu do sucedido e o expulsou com vermelho direto.
"Cometi um grande erro e gostaria de pedir desculpas aos fãs, ao presidente, treinador, a toda a equipa e minha família. Foi um momento mau. Faço notar que me arrependo e vou mostrar em campo o quanto respeito os adeptos do Dínamo", disse Machado.
Paulo Machado foi suspenso na quarta-feira por tempo indeterminado e o treinador revelou que a multa de 100.000 euros é destinada a fins de solidariedade.
"Vai continuar cá assumindo as consequências dos seus atos. Toda a equipa quer que fique, mas é claro que vai ser punido pelos danos causados à equipa e a si próprio", completou o treinador.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4709647

Sem comentários:

Enviar um comentário