quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Comprou um laptop no eBay e recebeu uma fotocópia

Paulo de 38 anos, foi vítima de um golpe, depois de vencer o leilão para um MacBook da Apple

A sua oferta  para vencer foi 300 €, e adquiriu uma máquina cujo preço de mercado pode valer até  3.500€ novos.

Mas, curiosamente para Paulo, tudo foi como um conto de fadas. Ansioso para começar sua nova aquisição, a surpresa foi observar que a caixa que contém o produto,  tinha dentro de si uma fotocópia em preto e branco.

 "Eu vi ao anúncio e a classificação do vendedor " "Eu já era  membro durante vários anos, de modo que não havia nada a suspeitar." "Eu estava animado para ganhar o leilão e apenas pensei:. Eu tenho um laptop trabalhar" "

 " Um porta-voz do eBay, disse: "Estamos muito tristes de ouvir a experiência fora do comum . Vamos garantir o reembolso mais rapidamente possível e investigar as circunstâncias da venda. " "EBay aborda as questões de fraude de uma forma bastante seria. 

Fonte: http://www.selecaodnoticias.com/2015/05/comprou-um-laptop-no-ebay-e-recebeu-uma.html

Sem comentários:

Enviar um comentário