quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O homem que mordeu um Cão

O homem que mordeu o cão
Um homem foi acusado de ter mordido o cão da mãe e de provocar graves lesões ao animal. O incidente ocorreu em Florida - Estados Unidos
David Etzel, de 37 anos, enfrenta pelo menos um ano de prisão por crueldade animal. O tribunal demorou menos de meia hora a declará-lo culpado, na terça-feira passada.
Michele Etzel, a mãe de David, disse às autoridades que o filho estava embriagado quando começou a provocar o seu cão. O animal acabou por morder o homem, em resposta à provocação.
David retaliou o ataque mordendo o cão. O homem ainda causou graves lesões ao animal, cujos veterinários compararam a um atropelamento ou ataque de outros cães.
Um dos olhos de Cujo foi gravemente afetado e o cão nunca mais recuperará essa vista.
A mãe de David disse, em tribunal, que o filho tem problemas com o álcool e dificuldades em controlar a raiva. "Estou feliz que ele seja responsabilizado por aquilo que fez ao meu cão. Ele precisa de tratamento", acrescentou Michele Etzel.
O cão, chamado Cujo, é da raça Shih Tzu e pertence à mãe do agressor. O incidente aconteceu em Florida, EUA, e o ataque foi relatado, pela primeira vez, no passado mês de Abril.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/MundoInsolito/Interior.aspx?content_id=4869424

Sem comentários:

Enviar um comentário