quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cobras enviadas por correio em latas de batatas fritas !

Um homem foi detido na Califórnia, EUA, depois de terem sido detetadas três cobras numa encomenda que lhe era dirigida.

Rodrigo Franco, de 34 anos, foi acusado em Los Angeles de importação ilegal de mercadorias, depois de os agentes da alfândega terem detetado as três cobras - com cerca de 60 centímetros - dentro uma encomenda oriunda de Hong Kong, que lhe lhe estava endereçada.

Na mesma encomenda, onde as cobras se encontravam fechadas dentro de embalagens de batatas fritas, encontravam-se também três tartarugas albinas.

Na casa do suspeito, os agentes encontraram ainda um crocodilo, e várias espécies de tartarugas protegidas pela lei norte-americana. O caso aconteceu em março, mas só agora foi divulgado pelas autoridades norte-americanas.

Agora pode subscrever gratuitamente as nossas newsletters e receber o melhor da atualidade com a qualidade Jornal de Notícias.

O homem admitiu ainda já ter encomendado outras cobras em duas encomendas em separado e pode agora enfrentar uma pena de 20 anos de prisão.

Fonte: http://www.jn.pt/mundo/mundo-insolito/interior/cobras-enviadas-por-correio-em-pacote-de-batatas-fritas-8666224.html

Sem comentários:

Enviar um comentário