sexta-feira, 28 de julho de 2017

Compra Ferrari e destrói-o uma hora depois em acidente aparatoso !

Um condutor escapou ileso de um um acidente catastrófico que deixou o seu Ferrari novinho em folha completamente destruído.

O indivíduo circulava numa estrada em South Yorkshire, Inglaterra, esta quinta-feira, quando perdeu o controlo do veículo, entrou em despiste e saiu da via, pelo ar, até chegar a um campo agrícola, já tomado pelas chamas. Segundo as autoridades, citadas pela "Sky News", a estrada em que seguia, a M1, teria o piso molhado.

"Alguém escapou miraculosamente (com cortes e hematomas) do seu Ferrari, na M1. Perdeu o controlo, foi pelos ares e explodiu", escreveu a Polícia de South Yorkshire no Twitter, horas depois do acidente.

O condutor sobreviveu ileso mas o Ferrari em que seguia ficou irreconhecível. A situação, que por si só já seria de levar às lágrimas o dono do carro, agrava-se tendo em conta que o veículo, um Ferrari 430 Scuderia de 200 mil libras (cerca de 220 mil euros), tinha sido adquirido uma hora antes do acidente, segundo disse à polícia a vítima do sinistro.

Fonte: http://www.jn.pt/mundo/interior/compra-ferrari-e-destroi-o-uma-hora-depois-em-acidente-aparatoso-8670114.html

Sem comentários:

Enviar um comentário