terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Apresentador do "Top Gear" insulta os outros dois anfitriões !

James May diz que não é amigo, mas sim colega de Jeremy Clarkson e Richard Hammond, com quem conduz "The Grand Tour", e aos quais chama de "arrogante" e "idiota".
Trabalham juntos há quase década e meia e mostraram a sua união quando, após o afastamento de Jeremy Clarkson de "Top Gear", por parte da BBC, os restantes decidiram também deixar o formato automóvel.
Agora, numa nova entrevista, James May, um dos apresentadores do novo "The Grand Tour", que se estreou recentemente na Amazon Prime, insultou os outros dois anfitriões britânicos e frisa que são "colegas, não amigos".
Em conversa com o jornal "The Telegraph", May explica: "Nunca mudei a minha opinião sobre Jeremy Clarkson, que é um arrogante, como já o disse depois das notícias [da agressão de Clarkson a um membro da produção de "Top Gear"]. O mais irritante é que parte dele está sempre trancada na década de 1920", conta o britânico.
James May dirigiu-se ainda ao outro apresentador do trio, Richard Hammond, como um sendo "idiota" e, quando questionado sobre a parte mais irritante do colega, May atira: "A sua cara".
A entrevista surge numa altura em que "The Grand Tour" está a dar que falar nas redes sociais, onde tem sido alvo de várias críticas, depois de, num dos episódios da recente temporada, Richard Hammond ter sugerido que os homens que comem gelados são gay.

Fonte: http://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/problemas-em-the-grand-tour-james-may-insulta-colegas-5573498.html

Sem comentários:

Enviar um comentário