quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Venderam bloco de tijoleira em vez de telemóvel !

A PSP do Porto anunciou a detenção de dois suspeitos de burlar um homem a quem terão vendido, por 50 euros, uma placa de tijoleira dentro de uma bolsa, como se de um telemóvel se tratasse.

Os suspeitos, dois homens de 27 e 49 anos de idade, foram intercetados na rua Alexandre Herculano, no Porto, por agentes da PSP que "verificaram que, os vendedores ambulantes, haviam burlado um cidadão de 42 anos de idade e residente em Leiria, vendendo uma placa de tijoleira dentro de uma bolsa como se de um telemóvel se tratasse".

Aos dois homens, que se encontram "referenciados" pela polícia pela prática concertada daquele ilícito, foram apreendidos um telemóvel, quatro bolsas e quatro pedaços de tijoleira do tamanho de um telemóvel, explica a PSP, em comunicado.

Durante o dia de terça-feira, a PSP do Porto deteve também um homem de 37 anos suspeito de, através da coação física, roubar mulheres com idade avançada.

A PSP do Porto divulgou ainda a detenção de cinco pessoas por condução de veículo sem habilitação legal, três por tráfico de estupefacientes, dois por mandado, um por condução sob efeito do álcool, um por desobediência, um por posse de arma proibida e de um homem suspeito de furtar uma carteira num interface de transportes públicos.

Fonte: http://www.jn.pt/justica/interior/venderam-bloco-de-tijoleira-em-vez-de-telemovel-5539864.html

Sem comentários:

Enviar um comentário