quinta-feira, 5 de março de 2015

The Big Bang Theory - 08 × 14 - A Manifestação Troll

Screen Shot 2015-02-08 at 18.27.52

Ahhh, a arte de tirar sarro, trollar, zoar e ser criativo/rápido o bastante para responder, retrucar, dar o troco! Éééé… nem todos manjam desses paranauês! Nem todos são rápidos, perspicazes e inteligentes. Nem mesmo os nerds de The Big Bang Theory!!

Em The Troll Manifestation, episódio dessa semana, observamos bem essa arte de trollar ser colocada em prática por Penny e … wait for that … Stephen Hawking (sim – assim como impeachment [assunto do momento {aka momento brasileiro}] – tive que buscar no Google como escrever o nome do físico teórico que mais uma vez deu o ar da graça na série).

Engraçado que há pouco voltei do cinema; ia assistir The Theory of Everything – filme que conta a história de Hawking – mas acabei vendo Into the Woods (que aliás é um baita filma, super recomendo). A Teoria de Tudo vai ficar pro próximo fim de semana.

Ok, vamos à história do episódio e situar esses pontos que já mencionei antecipadamente! Nessa semana, Leonard recebeu uma luz que fez seu cérebro funcionar um pouco mais rápido e brilhante do que o normal (não o normal pra gente, meros mortais). Confesso que não entendi paçoca do que ele descobriu (algo sobre um superfluído multidimensional esférico ter a mesma densidade de energia negativa que o espaço-tempo). Mas ele e Sheldon se entendem bem, pelo menos nisso, e os dois conseguiram construir uma tese com um grande potencial. No entanto, como nem Jesus agradou todo mundo, a tese foi duramente criticada por um usuário anônimo, que como bem disse Howard e Raj, aproveitou-se dessa característica anônima da internet para criticar, difamar, humilhar e denegrir a imagem dos dois cientistas (infelizmente, isso acontece muiiito nos dias de hoje).

Screen Shot 2015-02-08 at 18.28.53

Completamente revoltados, os 4 decidiram se impor, respondendo aos maus comentários (baixando o nível se fosse preciso – e foi) para tentar manter a real importância daquele estudo. Porém, mal sabiam eles que o “anônimo” era Stephen Hawking, o cara mais fodão da física!!! E mais: mal eles podiam esperar pelo elogio que o cara fez na tese, dizendo que o estudo consistia de uma “premissa interessante”. Poha, que recompensa!!

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/serie/158-the-big-bang-theory

Sem comentários:

Enviar um comentário