quarta-feira, 1 de abril de 2015

Baderneiros trocam água por cerveja em chuveiros e torneiras de casa e ficam famosos

Grupo de neozelandeses trocou sistema hidráulico por barris da bebida.

Vídeo foi assistido mais de 2,5 milhões de vezes.


Na cidade de Mangatainoka, na Nova Zelândia, um grupo de amigos decidiu pregar uma peça em um homem identificado como Russ e alterou todo do sistema hidráulico de sua casa, fazendo com que a água nas torneiras, na cozinha e até no banheiro fosse substituída por cerveja (assista ao vídeo).
Homem foi pego de surpresa ao ver todo o sistema de água da casa substituído por cerveja (Foto: Reprodução/YouTube/LittleJohnnyNZ)
Homem foi pego de surpresa ao ver todo o sistema de água da casa substituído por cerveja (Foto: Reprodução/YouTube/LittleJohnnyNZ)
 
Depois de entrarem na casa, o grupo coloca barris de cerveja conectados aos principais encanamentos da residência, e instala câmeras para registrar a reação de Russ e sua mulher. Assim que entra e casa e vê uma torneira aparentemente aberta, o homem prova o líquido e constata que se trata de cerveja, fazendo o grupo cair na gargalhada.

Depois de quase tomar um banho de bebida no chuveiro e até se servir com um copo na cozinha, Russ vai até a parte de baixo da casa para ver o problema, e descobre o grupo o esperando na parte de fora, para finalizar a brincadeira com um grande brinde.

A gravação se tornou hit na web, e foi assistida mais de 2,5 milhões de vezes.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/10/pegadinha-troca-agua-por-cerveja-em-chuveiros-e-torneiras-de-casa-e-vira-hit.html

Sem comentários:

Enviar um comentário