quarta-feira, 8 de abril de 2015

Marilyn Manson leva soco no rosto dentro de restaurante após insultar uma mulher

Marilyn Manson levou um soco no rosto no último domingo (5). O músico estava jantando no restaurante Denny's, em Alberta, no Canadá, por volta de 2h da manhã, quando um homem supostamente lhe deu o soco e ainda desferiu uma cotovelada no rosto do seu maquiador.

Segundo o site de fofocas TMZ, fontes disseram que o cantor se envolveu em uma discussão com duas mulheres depois de chamar uma delas de "p**a". Isso teria enfurecido o namorado da moça, que partiu pra cima dele e de sua equipe.

No entanto, o empresário do músico insiste que o ataque foi gratuito e que Marilyn estava simplesmente tirando fotos com as duas mulheres quando o tal homem se aproximou e bateu nele.

Após o incidente, o homem teria ameaçado "explodir o próximo concerto de Manson", que aconteceu na última segunda-feira à noite (6) em Saskatoon.

Embora a polícia local reconheça que houve a confusão no restaurante, não foram feitas prisões, mas o empresário de Marilyn revelou que tanto o cantor, quanto seu maquiador vão voltar em breve à cidade de Alberta para prestar queixa na polícia e estudam a possibilidade de processar o tal homem que deu o soco.

O controverso astro está atualmente viajando pela América do Norte com a sua The Hell Not Hallelujah Tour e no próximo mês embarca para a Europa, onde se apresentará em diversos festivais.

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/marilyn-manson-leva-soco-no-rosto-dentro-de-restaurante-apos-xingar-uma-mulher/2015/04/08-235305.html

Sem comentários:

Enviar um comentário